Chega mais um veículo para Campo Belo dos Sul do fundam

Publicado em 22/09/2014 às 10:59 - Atualizado em 22/09/2014 às 11:22

Na tarde de sexta feira (19) chegou a Campo Belo dos Sul mais um veículo, um Ônibus da marca Marcarello adquirido com recursos do FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios) no valor de R$ 344.400,00. Com ajuda de vários deputados.

O veiculo servirá a prefeitura municipal em atividades como, esporte, assistência social, cursos entre outras áreas, com agendamento prévio para uso do veículo.

O prefeito municipal Prefeito Edilson José de Souza fala que é uma intenção pessoal e uma luta desde o inicio da sua administração em investir nessa área, e que vai batalhar para conseguir mais veículos de transporte para servir diferentes áreas da administração.

O principal critério para que o FUNDAM envie recursos é o número de habitantes do município, mas a qualidade técnica dos projetos também é importante, Todos os projetos serão analisados por uma equipe técnica do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). “Sem uma boa elaboração do projeto, os recursos não saíram para o município, então é uma luta pessoal para que os projetos saiam com qualidade, por isso dou os Parabéns aos funcionários responsáveis pela elaboração dos projetos.” Comentou o Prefeito Edilson José de Souza.