Vice-Prefeito José Tadeu Martins assume prefeitura nas ferias do Prefeito Edilson

Publicado em 13/01/2015 às 10:33 - Atualizado em 13/01/2015 às 10:46

Prefeito Edílson (direita) transfere cargo para vice Tadeu temporariamente

Campo belo do Sul esta com novo prefeito, pelo menos até 01 de fevereiro, O atual prefeito Padre Edilson José de Souza entrou de férias na manha de segunda (12) e deixa no cargo o vice José Tadeu Martins, em reunião realizada no gabinete da prefeitura municipal onde também contou com a presença de secretários e vereadores, Edilson transferiu o cargo para seu vice até fevereiro e destacou as ações feitas no ano anterior e desafios do novo ano que inicia, após assumir a prefeitura Tadeu destacou que os desafios são os mesmos, pois continuará com o mesmo trabalho e pensamento de buscar o melhor para os munícipes, já é a segunda vez que assume a prefeitura nessa administração, Tadeu também ressaltou as ações de melhorias nas estradas do interior, e a reforma do posto de saúde, “quero continuar com meu trabalho, estamos recuperando as estradas do interior e com muita perseverança vamos melhorando a vida das pessoas, o posto de saúde também é uma obra grande e logo estará disponível para a população, entre outras ações que se iniciaram neste ano, estou feliz e estarei aqui na prefeitura a disposição da população”. Comentou José Tadeu Martins.

Vice Tadeu Assume nas ferias de Edilson