Campo Belo do Sul promoveu evento especial às mulheres

Publicado em 27/03/2015 às 10:05 - Atualizado em 27/03/2015 às 10:26

Por: Antonio Ronaldo Sutil

No dia 20 de março a Administração Municipal de Campo Belo do Sul, através da Secretaria de Saúde promoveu no Salão Paroquial uma palestra com a Ministrante Nacional e Internacional, Clarisse Leal, sobre o tema “Cabeça, Coração e Coragem” homenageando e parabenizando todas as mulheres pela passagem de seu dia. Participaram do evento mais de trezentas pessoas entre mulheres e seus companheiros, uma vez que a palestra era voltada para o casal e tinha como objetivo valorizar a família campo-belense.

Para a secretária municipal de Saúde, Terezinha Branco de Moraes “Tere”, o evento teve o objetivo de motivar as mulheres, assim promovendo qualidade de vida e prevenindo doenças. “Este evento tem um diferencial, pois os companheiros também foram convidados a participar, assim motivamos, promovemos a qualidade de vida do casal valorizando a família”, destacou a secretária parabenizando todas as mulheres pela passagem do seu dia.

O prefeito de Campo Belo do Sul, Padre Edilson destacou que a palestra busca elevar a autoestima do casal, promovendo qualidade de vida e valorizando a família de Campo Belo do Sul.
A palestrante Clarisse Leal, agradeceu o convite em poder participar do evento em homenagem as mulheres, destacando: “estou muito feliz em estar nesta cidade maravilhosa, na presença de pessoas maravilhosas e conversar um pouco sobre a importância da vida”.

Evento especial às mulheres