• Máx: ?
  • Min: ?

• Máx: ?
  • Min: ?

Comunicado sobre o concurso público e processos Seletivos

- Publicado em 27/06/2018 às 12:01 - Atualizado em 27/06/2018 às 12:01

Créditos: Internet Baixar Imagem

Concurso Público 01/2018 E Processos Seletivos 01/2018 E 02/2018

Prefeitura Municipal de Campo Belo Do Sul
A Prefeitura de Campo Belo do Sul, por meio do Prefeito Municipal, vem a público informar o adiamento temporário da Divulgação do Gabarito Definitivo e das Notas da Prova Objetiva, em razão de comunicado da empresa Objetiva Concurso sobre a suspensão de suas atividades por ordem judicial.

Dessa forma, oportunamente será divulgada nova data para a publicação do Gabarito Definitivo e das Notas das Provas Objetivas.
Informações acerca do prosseguimento do concurso serão divulgadas oportunamente no jornal Correio Lageano, no site da Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul e no painel de publicações da Prefeitura.

Campo Belo do Sul - SC, 27 de junho de 2018.