conhecacampobelodosul
Prefeitura de Campo Belo do Sul - SC, realiza vistoria nos veículos terceirizados que realizam o transporte de estudantes

Publicado em 24/07/2019 às 10:55 - Atualizado em 24/07/2019 às 10:55

Créditos: Hériton Varela Pinto Baixar Imagem

Nesta terça-feira (23-07) foi iniciada o processo de vistoria veicular dos veículos terceirizados que realizam o transporte de alunos para o município de campo belo do sul, esta vistoria visa analisar 27  item de segurança, tais como macaco, chave de roda, faróis, buzina, condições dos bancos, entre outros garantindo a segurança e o bem estar dos ocupantes destes.

Do total de veículos que fazem o transporte terceirizado, alguns tiveram item desaprovados, que foram mencionados aos condutores e proprietários dos veículos que realizem tais mudanças até o prazo de sexta-feira (26-07).

De acordo com Robson Gonçalves de Lins, responsável pelo transporte, “Caso não sejam adequados estes veículos reprovados, serão impedidos de continuar o transporte e posteriormente também ficarão impedidos de participar de licitações para concorrer esta linha de transporte que realizam no momento”.