prefeituracampobelodosul

Publicado em 10/03/2020 às 15:49 - Atualizado em 10/03/2020 às 16:04

presidente da câmara Sr. Ivan Bueno, assume a prefeitura por 15 dias
Créditos: @heritonvarelapinto Hériton Varela Pinto Baixar Imagem

Nesta segunda-feira (09-03) o prefeito de Campo Belo do Sul – SC, Sr. José Tadeu Antunes de Oliveira, passou o cargo para o presidente da câmara Sr. Ivan Bueno, inicialmente durante 15 dias, visto que precisa tirar um tempo para realizar alguns exames e tratamentos de saúde, que irá proceder desta forma e logo em seguida estará retornando as atividades de prefeito.

O prefeito saudou os visitantes e fez um breve comentário sobre este marco histórico para o município de Campo Belo do Sul,  “Inicialmente, muito obrigado pela presença de todos, quero cumprimentar o Sr. Ivan Bueno, presidente da câmara, neste ato estamos outorgando a posse como prefeito, e que possa atender a todos na medida do possível, agradeço a todo apoio que eu tive até agora aos colaboradores, secretários, funcionários e colaboradores que nos ajudam a realizar as tarefas que o município precisa”.

Em seguida, o Sr Ivan Bueno, já empossado como  prefeito destacou “Quero cumprimentar a todos os presentes, ao prefeito Dr Tadeu por confiar em deixar este cargo sob minha responsabilidade durante este tempo, em especial ao meu pai que esta com 80 anos e não deixou de estar aqui, gostaria de dizer que não poderá ser feito muita coisa durante este tempo, mas conto com a colaboração de todos para um bom êxito nesta jornada”, concluiu Ivan.