Prefeitura municipal de Campo Belo do Sul instala letreiro luminoso na praça da matriz

Publicado em 23/07/2021 às 14:46 - Atualizado em 23/07/2021 às 15:38

Com o objetivo de melhorar o paisagismo e reforçando a beleza de nossa cidade, a Prefeitura de Campo Belo do Sul fez a instalação de letreiro luminoso com o nome da cidade.

O letreiro foi instalado na praça da matriz em frente a Igreja Católica que é feita de pedra ferro um dos pontos turísticos de nossa cidade, agora ficando inda mais linda com o letreiro luminoso com a escrita #eu amo Campo Belo do Sul.

Para a Prefeita Claudiane Varela Pucci o letreiro vai chamar mais atenção da praça e da Igreja Matriz, onde as pessoas podem tirar fotos e divulgar nosso município “Sempre quis que Campo Belo do Sul tivesse um letreiro para reforçar a beleza de nossa cidade dando esse presente aos munícipes e agora como gestora surgiu a oportunidade e conseguimos instalar em nosso município esses letreiros, que trazem beleza e divulga nossa querida cidade, onde quem é de fora da cidade e está visitando Campo Belo do Sul pode então ver o nome do município.”. Comentou Claudiane.