Semana da Pascoa contou com atividades desenvolvidas pela secretaria de Educação

Publicado em 29/04/2022 às 15:57 - Atualizado em 29/04/2022 às 15:58

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte juntamente com a Administração Municipal distribui cestinhas de doce a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A distribuição ocorreu nos dias 11 e 14 de abril, a secretaria municipal de Educação e sua equipe realizaram a entrega de cestinhas de doces em todas as escolas municipais e contou com a presença do coelhinho da Páscoa o qual garantiu muita alegria a todas as crianças e adolescentes.

Além da distribuição das cestinhas houve muitas outras atividades desenvolvidas nas escolas como caça aos ovos, teatro, painéis e a exposição do símbolo da Páscoa, segundo a secretária Fabiana da Silva, não faltou criatividade, dedicação e amor na realização das atividades, parabenizou todas as escolas e aos envolvidos neste trabalho tão gratificante e emocionante a secretária também agradeceu a prefeita Municipal Claudiane Varela Pucci e a todos da Administração Municipal por apoiarem todos os trabalhos da Educação.

Ainda segundo a Fabiana, foi uma semana muito enriquecedora para a equipe da Educação com um lindo trabalho realizado em todas as escolas com a contribuição dos coordenadores, diretores, secretários, professores, funcionários e alunos que deixaram as escolas com um cenário maravilhoso.