Prefeitura através das secretarias de Saúde e Educação farão a entrega de kits de combate à Covid-19

Publicado em 21/02/2021 às 19:13 - Atualizado em 23/02/2021 às 16:01

A secretaria de Saúde juntamente com a secretaria da Educação de Campo Belo do Sul, entregarão para todas as escolas municipais, kits compostos por itens de higiene e proteção contra o Coronavírus.

Os kits beneficiarão os alunos da rede municipal, assim que as instituições de ensino retomarem as atividades presenciais. Os materiais de combate à Covid-19 serão repassados para cada instituição de ensino pela Prefeitura de Campo Belo do Sul.

No kit contra à Covid-19 contém álcool em gel, toalha e máscaras, para auxiliar na prevenção ao contágio do Coronavírus. O material será entregue nas escolas para proteção dos alunos, professores e funcionários.