Ação tapa-buraco em calçamento inicia em Campo Belo do Sul

Publicado em 14/04/2021 às 14:42 - Atualizado em 14/04/2021 às 14:43

Na segunda-feira (12) teve início no município de Campo Belo do Sul, o trabalho de tapa-buraco nas vias com calçamento. A empresa, vencedora da licitação, Suelen Cardoso Engenharia ME, está realizando os serviços na rua José da Costa Varela.

Conforme levantamentos prévios da Secretaria de Planejamento há muitos pontos críticos no município, onde serão recuperados gradativamente começando pelo centro em seguida os bairros, sendo que os buracos feitos na pavimentação são de pedras irregulares e outros são oriundos de serviços de manutenção da Casan.

Segundo a Prefeita Claudiane Varela Pucci os trabalhos de recuperação das ruas vão ser realizadas em todos os pontos críticos do município e vão proporcionar melhor condições para os usuários das vias públicas, o secretário Rudnei Chaves explica que a prefeitura realizou, um mapeando dos locais mais problemáticos em toda a cidade e está acompanhando os serviços e a Casan será responsável em repassar os valores referentes aos buracos abertos devido a manutenções na rede de água.

Segundo o secretário em breve outras ruas receberão levantamento para iniciar os trabalhos de recuperação das mesmas.