Secretaria de Educação de Campo Belo do Sul distribui kits contra Covid-19 para todas as escolas e orienta comunidade escolar com ações de prevenção ao coronavírus

Publicado em 03/05/2021 às 10:16 - Atualizado em 03/05/2021 às 10:20

A Secretaria de Educação de Campo Belo do sul planejou ações emergenciais voltadas as unidades escolares municipais para prevenir a disseminação do Coronavírus.

Entre as ações estão a distribuição de totem de álcool em gel, mascaras e equipamentos de aferição da temperatura, os itens foram distribuídos em todas as escolas da rede municipal de Campo Belo do Sul.

A secretária esteve presente na entrega dos EPIs “já que o ensino se tornou essencial e diante do cenário que ainda nos encontramos, faz-se necessário investimentos na área da educação em medidas de proteção ao enfrentamento da Covid 19’’. Comentou Fabiana.