Escola do bairro Sobradinho ganhará quadra de esportes coberta

Publicado em 09/06/2021 às 15:56 - Atualizado em 10/06/2021 às 14:22

A Escola Básica Municipal Casimiro de Abreu vai ganhar uma quadra de esportes coberta, o projeto foi assinado para o início da licitação nesta tarde de terça (08), no gabinete da prefeita Claudiane Varela Pucci.

A quadra coberta vai beneficiar os alunos da Escola Básica Municipal Casimiro de Abreu do bairro Sobradinho, onde os alunos poderão praticar esportes com segurança. Nesta quadra será possível a prática de futsal, voleibol e basquetebol, entre outras atividades desempenhadas pela escola.

O início da obra acontecerá logo em seguida após processo licitatório que pode durar entre 25 a 30 dias, onde a empresa vencedora terá o prazo de cinco meses para finalizar a obra.

O investimento será entorno de R$ 275.458,61 mil, com recursos de emenda Parlamentar do Deputado Marcos Vieira (PSDB), de 200 mil reais e o restante contrapartida da Prefeitura Municipal e projeto da engenheira responsável Sarah Dutra.

“Esta quadra coberta será de muita importância para os alunos da Escola Básica Casimiro de Abreu, onde poderão praticar suas atividades com segurança e desenvolver praticas esportivas, fico muito feliz em poder dar a ordem de serviço desta importante obra para a escola, assim que for feito a licitação”.  Comentou a Prefeita Claudiane.