Secretaria de Educação realizou o mutirão do bem na E.E.I Pingo de Gente

Publicado em 13/09/2021 às 16:19 - Atualizado em 13/09/2021 às 16:21

Na sexta (03), a E.E.I Pingo de Gente realizou o mutirão do bem com a colaboração dos coordenadores pedagógicos.

A diretora da escola Simone Tessaro juntamente com Iozodara Nery e os coordenadores Germano de Oliveira Silva, Rosana Mendes e professores, serventes e merendeiras além de outros profissionais de outras secretarias, realizaram o mutirão onde foram transformados os ambientes da escola.

Com desenhos nos muros e piso da escola, pneus coloridos e decoração nos canteiros e parquinho dando mais vida e alegria ao ambiente de ensino. A união da equipe fez toda diferença no ambiente escolar onde se atende crianças de Pré-escolar dos 4 e 5 anos e 11 meses.

A Secretária Fabiana da Silva esteve no local e destacou “É urgente a necessidade a reforma deste prédio escolar, mas enquanto aguardamos os recursos necessários para que isso aconteça, este trabalho voluntário e em prol de um ambiente mais alegre e colorido é fundamental para que nossas crianças se sintam com mais vontade de estarem presentes neste espaço escolar”. Comentou Fabiana

A equipe da Secretaria Municipal da Educação agradece de coração a todos os envolvidos e a administração municipal que sempre apoia estas ações humanas e apaixonantes.