Ginásio municipal de esportes recebe nova pintura e melhorias

Publicado em 15/12/2021 às 09:29 - Atualizado em 17/12/2021 às 17:24

A iniciativa faz parte do projeto de revitalização, onde de início toda a cobertura foi substituída por uma nova e agora foi realizada a pintura da estrutura.

O Ginásio Municipal de Esportes Firmino Aderbal Chaves Branco recebeu, no mês de dezembro, uma nova pintura da área externa da estrutura, a iniciativa faz parte do projeto de revitalização do local apresentado pela Prefeita Claudiane Varela Pucci, através da Secretaria Municipal da Educação.

A pintura foi realizada nas paredes da frente, laterais e fundo, que estavam pichadas e danificadas, foram lavadas e pintadas com as cores do município, dando uma nova “cara” ao local, os trabalhos foram iniciados pela cobertura que foi substituída por uma nova prevenindo infiltração e goteiras na quadra, em breve vai receber outras melhorias deixando o local mais agradável para praticas de esportes.