Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura realizou evento teatral para conscientizar sobre o Maio Laranja

Publicado em 24/05/2022 às 11:39 - Atualizado em 24/05/2022 às 11:54


Créditos: Rodrigo Antunes Baixar Imagem

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho tutelar, CRAS - Centro de Referência da Assistência Social juntamente com as secretarias de Saúde e Educação, vem realizando neste mês atividades em alusão ao maio laranja, na segunda-feira (23), foi organizado um teatro que foi apresentado a crianças e adolescentes.

 

A companhia de teatro a turma de Dionísio trouxe o tema O Mundo de Rosália, onde realizou no ginásio de esportes uma apresentação sobre o maio Laranja, que tem como tema o combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o teatro contou com a participação de alunos das escolas municipais e estadual, para conscientizar sobre o tema.

 

O Conselho Tutelar, Cras e as secretarias municipais estão participando da rede de proteção à criança e ao adolescente, o trabalho vem sendo realizado neste mês de maio, onde foram distribuídos em locais estratégicos da cidade banners e outdoors com informações de combate.

 

A prefeita de Campo Belo do Sul Claudiane Varela Pucci, parabenizou os organizadores das atividades, e destacou a importância de proteger a criança e ao adolescente, ressaltando que ao ver coisas erradas devemos informar as autoridades. “Além de proteger uns aos outros, as crianças e os adolescentes são o futuro e é muito importante desde pequenos saberem a quem recorrer e se conscientizarem sobre o tema e ao perceber algum problema procurem ajuda”, comentou Claudiane.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar