SCFV promoveu palestra motivacional para as participantes do grupo da terceira idade

Publicado em 30/08/2022 às 15:17 - Atualizado em 30/08/2022 às 15:39

Na tarde desta quinta (25), o grupo da terceira Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), receberam uma palestra motivacional enriquecedora, elevando a autoestima e que trazia com tema “Não se aposente de você" além dos cuidados com a saúde e a importância da mente e espirito saldáveis.

A Palestra foi conduzida pela terapeuta Joyce Pucci, que além de trazer informações importantes contou com atividades complementares, como meditação realizada pela Ana Paula Brunetta, reike pela Gerusa Brunetta e Lays Barros dança, também foi destacado a importância da prática de atividades físicas na prevenção de doenças e na manutenção da boa saúde.

A coordenadora do SCFV Sandra Mara Costa, o evento é importante para uma trazer motivação e saúde ao nossos idosos “Preparamos um espaço acolhedor aqui no SCFV o grupo da terceira idade, onde passamos uma tarde especial com muita vibração e energia positiva e que encontros como esse se repitam muito mais.”, Comentou Sandra.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci, destacou o bom trabalho que a assistência social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vem realizando no município “Estamos dando uma atenção especial ao grupo da terceira Idade, que merece ter o melhor atendimento possível e os nossos programas têm conseguido atender com eficiência graças aos profissionais dedicados do SCFV e assistência social, quero também agradecer a Joyce, Ana Paula, Gerusa e a Lays que com grande dedicação fizeram dessa palestra um momento especial.”, comentou Claudiane.