Equipe da assistência social realizou encontro entre profissionais para esclarecer sobre os serviços ofertados

Publicado em 23/11/2022 às 10:22 - Atualizado em 23/11/2022 às 10:22

Na tarde de sexta-feira (11), no CRAS, foi realizado encontro com os usuários dos serviços de Assistência Social do município de Campo Belo do Sul.

O encontro realizado pela equipe técnica do CRAS, com a psicóloga Cintia Cardoso, assistente social Karine dias e pela psicóloga da gestão da secretaria de assistência social Roseana Franco Rotta, tem por objetivo apresentar e esclarecer sobre os serviços ofertados, como também estabelecer um vínculo maior com a comunidade, estabelecendo um espaço para reflexão e escuta da população.

No encontro um dos temas apresentados foi o cadastro único, fluxo de atendimento da Secretaria, benefícios eventuais entre outros. No encontro houve também sorteio de brindes e lanche para os participantes.

Para a secretária municipal de assistência social Jorciliana Heger de Oliveira “este é um espaço para que os profissionais e os serviços de assistência estejam ainda mais perto da população.”, Comentou Jorciliana.