Complexo Esportivo de Campo Belo do Sul está com as obras em um ritmo bom

Publicado em 18/01/2023 às 09:54 - Atualizado em 18/01/2023 às 10:31

As obras do futuro complexo esportivo de Campo Belo do Sul seguem em andamento, no local já é possível ver algumas das melhorias como a cancha de bocha, vestiário, cobertura da arquibancada área de lazer.

O espaço, que antes tinha apenas o campo, agora o complexo esportivo vai contar além da já instalada quadra de futebol sintético e do ginásio de esportes, uma pista de ciclismo, espaço para prática de bocha, pista de atletismo e skate, espaço para lazer, arquibancada coberta, vestiário, espaço para imprensa e o campo de futebol.

A obra de construção o complexo esportivo trará depois de pronto um espaço renovado e de importância para a população Campobelense para prática de esportes, lazer e convívio social. O valor total do investimento é de R$ 1.705.982,42 sendo R$ 5.982,42 da Prefeitura e de R$ 1.700.000,00 do Governo do Estado.

Segundo a Prefeita Claudiane Varela Pucci, as obras continuam em um ritmo bom e em breve esse espaço importantíssimo para a pratica de esportes e lazer estará disponível para a população “A cada dia que passa podemos ver a evolução das obras, sei da importância de resgatarmos esse espaço, para que a população possa ter um centro de influência esportiva como esse, para que possamos proporcionar para a juventude e também para a população em geral, um local para a prática esportiva e trabalhar a qualidade de vida por meio do esporte.” Comentou Claudiane.