Tributos municipais podem ser pagos com cartão de crédito

Publicado em 23/01/2023 às 16:09 - Atualizado em 23/01/2023 às 16:09

Os contribuintes de Campo Belo do Sul, já podem parcelar seus impostos e taxas municipais através do cartão de crédito. essa modalidade ofertada pela prefeitura municipal, por meio de iniciativa das secretarias municipais de finanças, visa desburocratizar o processo de pagamento de tributos e facilitar procedimentos administrativos, além de facilitar e oferecer mais opções para o cidadão, que pode parcelar em até 12 vezes tributos municipais, como imposto predial e territorial urbano (IPTU), imposto sobre serviços de qualquer natureza, imposto sobre transmissão de bens imóveis (ITBI), além de taxas e outras receitas municipais.

Informações podem ser esclarecidas através do telefone: 49-3249-1133 ramal 211.