conhecacampobelodosul
Prefeitura de Campo Belo do Sul - SC realiza Campanha do Agasalho 2019 afim de proporcionar melhores condições de enfrentar o frio nesta época.

Publicado em 16/07/2019 às 09:31 - Atualizado em 16/07/2019 às 09:31

Créditos: Hériton Varela Pinto Baixar Imagem

Nesta Última quarta-feira (10-07) aconteceu o dia D da campanha do agasalho 2019 em Campo Belo do Sul, na praça da Cacimba, com recebimento de várias peças de roupas e agasalhos que serão distribuídos entre as pessoas que mais precisam em nosso município.

De acordo com Denise Rocha, representante da Secretaria de Assistência Social “Essa campanha do agasalho é promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul, Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA), juntamente com o CRAS, e visa a colaborar com as pessoas que precisam de agasalhos, diante desta onda de frio que tem assolado nosso município e toda a região nos últimos dias, pedimos a colaboração de todos, que possam estar colaborando conosco, não somente neste dia, mas estamos sempre recebendo doações o ano todo, porem nesta época que o frio é mais intenso”

O prefeito municipal, Doutor Tadeu, também destacou “Esta campanha é importantíssima, pois pede as pessoas que espalhem amor e calor, pois todo ser humano deve pensar um pouquinho para com o seu semelhante, porque as vezes as pessoas necessitam de tão pouco, mais para quem recebe é tão importante,  e muitas vezes temos sobrando em casa todo tipo de material e agasalho que possa ser doado e ajudado tanta gente, trazendo assim um calor a essas pessoas”.