Coordenador Germano e professores se reúnem para avaliar a primeira semana de aula

Publicado em 01/03/2021 às 09:32 - Atualizado em 01/03/2021 às 09:45

Nesta sexta (26), aconteceu uma reunião com o coordenador pedagógico Prof. Germano Oliveira e os professores que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Participaram os professores das Escola Básica Municipal Lago Azul e Escola Básica Municipal Casimiro de Abreu. O objetivo deste encontro foi sobre avaliação e reflexão da primeira semana de aula, alguns encaminhamentos pedagógicos e também organização para as próximas semanas.

Esse trabalho orientado pelo professor Germano feito com muita troca de experiências e informações tem contribuído muito para que os profissionais se sintam mais seguros na condução dos seus trabalhos.

Pois o ano de 2020 devido a pandemia e a mudança na forma de repassar o conteúdo (remoto), deixou com muitas lacunas a serem identificadas para que possam ser supridas e amenizadas durante este ano no processo de ensino-aprendizagem.