Municípios da Serra se reúnem para solicitar apoio do Governo do Estado na construção de uma ponde sobre o Rio Caveiras

Publicado em 29/07/2021 às 11:33 - Atualizado em 29/07/2021 às 11:38

Estiveram reunidos na tarde de quarta (28), na câmara de Campo Belo do Sul os poderes Legislativo e Executivo de Campo Belo do Sul juntamente com as comitivas de prefeitos e vereadores de São José do Cerrito e Cerro Negro para apreciação e elaboração de documento que será encaminhado ao Deputado Estadual Marcos Vieira, Governador Carlos Moisés e também ao Secretário da Infraestrutura Thiago Vieira.

O Documento está solicitando recursos financeiros de aproximadamente R$ 5.000.000,00, para construção da ponte que ligará os três municípios estabelecendo uma gestão associada de recursos públicos de convênio ou contrato de programa.

Um projeto ambicioso que muito servirá para a travessia de pessoas e a retirada de produtos da agricultura e pecuária e ainda garantirmos aos nossos munícipes uma maior segurança, pois eliminaremos as duas balsas que tantas vidas já foram perdidas.