Prefeitura continua com ação de tapa-buraco em calçamentos do município

Publicado em 12/08/2021 às 16:15 - Atualizado em 12/08/2021 às 16:24

Os trabalhos de tapa-buraco continuam nas vias com calçamento do município de Campo Belo do Sul.

Os trabalhos estão sendo realizados na Rua. Álvaro Pucci, próximo ao hospital, e no bairro Lagos Azul próximo a Unidade de Saúde do bairro, em pontos onde teve obras da Casan, na Rua. Eusébio de O. Delfes em dois pontos.

Já no mesmo bairro do Lago Azul na Rua. Aldo R. Martins a Casan realizou o conserto de um vazamento onde a prefeitura estava aguardando a finalização da obra da Casan para poder iniciar o reparo do calçamento, que logo que baixar a terra será executado o reparo.

Os pontos críticos estão recebendo o trabalho de recuperação, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. Segundo a secretaria de obras em breve outras ruas receberão levantamento para iniciar os trabalhos nas mesmas.