Prefeitura fez instalação de placas com identificação de comunidades e pontos turísticos no interior do município

Publicado em 02/08/2021 às 15:53 - Atualizado em 02/08/2021 às 16:01

A Prefeitura municipal de Campo Belo do Sul, está fazendo a colocação de placas indicativas que orientam o motorista sobre as localidades do interior do município, onde foram instaladas em pontos estratégicos para identificação dos acessos, o trabalho ainda está em andamento e em breve outras localidades vão receber as placas indicativas.

O objetivo é melhorar o trânsito no interior, facilitando a identificação das comunidades tanto para moradores como para os visitantes que transitam o interior do município.

A prefeita Claudiane Varela Pucci acredita que todo o interior receberá as placas “Uma ação simples, mas que tem grande diferença para os moradores, é ter uma placa de identificação nos acessos as comunidades. A sinalização permite encontrar com mais facilmente os endereços e destinos facilitando a localização das comunidades”. Comentou Claudiane.