Prefeitura de Campo Belo do Sul contrata médico Cardiologista

Publicado em 17/09/2021 às 10:55 - Atualizado em 17/09/2021 às 16:10

Buscando ampliar os serviços prestados à população na área da saúde, a Prefeitura de Campo Belo do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde, contratou um médico cardiologista.

O médico cardiologista Dr. Osvaldo Fritzen de Lima iniciou na segunda (13), os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Central, Osvaldo fez sua especialização no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia e atua também na hemodinâmica do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e Unacon no Hospital Tereza Ramos.

Sem dúvida um profissional renomado que vem contribuir com a saúde em prol dos Campobelenses, com objetivo de dar vazão na fila do consorcio que estava reprimida devido a pandemia da covid 19 e buscando ampliar os serviços prestados à população na área da saúde.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci acredita com o novo profissional vai melhorar os atendimentos evitando esperas “Com o atendimento de um médico cardiologista vamos melhorar a saúde do município, evitando que os pacientes fiquem na fila com esperas demoradas, temos a necessidade de aumentar o número de profissionais médicos para o município e vamos fazendo isso com o tempo”. Comentou Claudiane