Escola do núcleo do Monte Alegre realizou atividades do dia da criança

Publicado em 26/10/2021 às 15:52 - Atualizado em 26/10/2021 às 15:54

Na sexta (15), a equipe da Secretaria Municipal de Educação levou atividades recreativas ao núcleo da Escola Itinerante José Joaquim de Lima Xavier no interior de Campo Belo do Sul.

As crianças das escolas Multisseriadas participaram de várias atividades como pinturas no rosto, brincadeiras e guloseimas que trouxeram alegria e diversão as crianças, as atividades foram realizadas dentro da escola pois estava chovendo no dia.

Segundo a Secretária Fabiana da Silva foi um momento inesquecível e muito emocionante poder estar justos neste dia “Tiveram a mesma igualdade que tanto falamos em nossa missão da Educação, com o coração cheio de alegria expressamos gratidão pelo incentivo e trabalho de muitos professores e profissionais que ali estavam para dar o apoio e fazer deste momento para essas crianças tão marcante”. Comentou Fabiana.

A equipe destacou o apoio da Prefeita Claudiane Varela Pucci que sempre está apoiando os projetos educacionais, isso faz com que a secretaria tenha certeza que está no caminho certo.