Município de Campo Belo do Sul conta com nova secretária de Assistência Social

Publicado em 14/10/2021 às 17:00 - Atualizado em 14/10/2021 às 17:00

A Administração Municipal de Campo Belo do Sul empossou na tarde de sexta (01), a nova Secretária de Assistência Social, Jorciliana Heger de Oliveira.

A posse aconteceu no gabinete da Prefeita Claudiane Varela Pucci, com a presença de assessores e a vice-prefeita Ilzete Pinheiro Tessaro, após uma boa conversa Claudiane destacou a importância da secretaria, onde é executada a política municipal de desenvolvimento, na área da assistência social, visando amparar e proteger famílias, crianças, adolescentes, idosos, e portadores de necessidades especiais, promovendo integração, divulgando os direitos e elaborando programas direcionado a estes grupos.

Na oportunidade, Jorciliana Heger de Oliveira agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e falou da importância do bom atendimento: " A prioridade é garantir que a população acesse seus direitos através dos benefícios eventuais, aos projetos e programas da Política de Assistência Social do Município", disse Jorciliana.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci torce pelo bom desempenho da secretária na Assistência Social e deseja boas-vindas: “Vamos continuar com o bom trabalho e garantir o direito de quem utiliza a assistência municipal, atendendo ainda mais as necessidades que a secretaria tem, estou contente e vamos trabalhar com a equipe para desenvolver ainda mais a Secretaria de Assistência Social e Habitação do Município”, finalizou Claudiane.

A Prefeita Claudiane, agradeceu ao Gilseu pelos serviços prestados ao município em quanto secretário da Assistência Social e deseja um bom regresso ao cargo de vereador e conta com seu apoio na Câmara de Vereadores.

Gilseu Fernando Rôsch esteve à frente da Assistência Social do Município ao longo dos últimos 9 meses e agora retorna para a Câmara Municipal, onde é vereador.