Prefeitura instala lixeiras e substitui danificadas por novas

Publicado em 19/10/2021 às 12:00 - Atualizado em 19/10/2021 às 12:05

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, por meio da Secretaria de Obras está instalando lixeiras e substituindo lixeiras danificadas por novas.

Segundo o secretário de Obras Rudnei Pucci Chaves, nesta primeira etapa foram trocadas lixeiras velhas e danificas por novas, sendo 40 lixeiras que serão trocadas nessa primeira etapa, com mais 40 para substituição e instalação de novos pontos de coleta que serão mapeados os pontos e locais em que o caminhão realiza a coleta de lixo.

A Secretaria de Obras, além de outras atribuições, tais como, promover a realização dos serviços de limpeza urbana, estabelecendo o alcance e os limites da área de operação; é responsável pela implantação, reposição, manutenção de lixeiras públicas, sendo a coleta e o transporte do lixo de responsabilidade da empresa ganhadora da licitação.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci quer implantar lixeiras em mais pontos da cidade “A coleta de lixo e essa nova estrutura de lixeiras é muito importante para o bem estar e saúde da população, as novas lixeiras vão diminuir o risco desses resíduos acabarem espalhados por ação da chuva ou de animais, em breve vamos implantar novas lixeiras em outros pontos da cidade visando o bem estar dos Campobelenses”. Comentou Claudiane.