Prefeitura Municipal disponibiliza para população letras e arquivo de mídia dos hinos municipal estadual e nacional no site oficial

Publicado em 22/10/2021 às 16:41 - Atualizado em 22/10/2021 às 16:42

Agora é possível ter acesso a letra e mídias dos hinos do município, estadual e nacional no site da prefeita de Campo Belo do Sul, usuários podem copiar a letra e arquivos de mídia em formato MP3, os dados sevem tanto para estudantes como para pessoas que vem a utilizar para estudos futuros ou apenas pesquisa.

O acesso pode ser feito no endereço eletrônico campobelodosul.sc.gov.br na aba município.