Publicado em 19/11/2021 às 15:37 - Atualizado em 19/11/2021 às 17:24

Campo Belo do Sul comemora 60 anos de emancipação Política com apresentações e Shows     A Prefeitura de Campo Belo do Sul, sob o comando da prefeita, Claudiane Varela Pucci, elaborou uma programação com atividades, apresentações e shows com cantores sertanejos, banda e Dj.     Confira a programação de 03 de dezembro: Local: Praça da Matriz. Início às 14h30 com Abertura do evento com a Band Fm de Lages.     15h Ato solene, após apresentações culturais de entidades, colégios, Apae e Ballet Bruna Bergmam.     19h Abertura oficial do Brilho de Natal, com a chegada do Papai Noel e distribuição de cestinhas de natal para as crianças e sorteio de brindes.     19h30 João Lucas e Gabriel Sertanejo.     20h30 Gil e Leo – Sertanejo.     21h30 Banda To de Novo.     00h encerramento com DJ Albino.     Campo Belo do Sul se tornou município oficialmente dia 03 de dezembro de 1961, passando a ter sua própria prefeitura e administração.     “Entre verdes colinas Fulguras um élo azul, A cidade menina Campo Belo do Sul.”     Parabéns Campo Belo do Sul pelos seus 60 anos.