Prefeitura municipal realiza melhorias no Parque Sobradinho

Publicado em 24/11/2021 às 11:35 - Atualizado em 24/11/2021 às 11:37

A Secretaria de Agricultura está realizando melhorias na estrutura do Parque Sobradinho, local este que acontece importantes eventos do município.   As melhorias são na parte estrutural da cancha, telhado e estrutura do quiosque e limpeza das estruturas como salão e local anexos, as obras de melhorias no parque estão sendo realizadas para receber eventos tradicionalistas e outros.   O secretário da Cultura e do Turismo João Carlos Corrêa (Carlito), comentou que essas melhorias vêm trazer segurança e que são notáveis os esforços da atual gestão para valorizar a cultura local.