Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Secretaria Municipal de Assistência Social entrega mais uma unidade habitacional em Campo Belo do Sul

Publicado em 25/11/2021 às 12:17 - Atualizado em 25/11/2021 às 12:19


Créditos: Rodrigo Antunes Baixar Imagem

Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta terça-feira (23), a entrega de uma unidade habitacional, no bairro Lago Azul, a contemplada foi a senhora Maria da Silva Antunes de Souza, que há muito tempo aguardava pela moradia.

 

A obra foi edificada sob o lote de propriedade da beneficiária. O valor investido na casa foi de R$ 47.819,85 mil, do recurso do Fundo Municipal de Assistência Social e estima-se que sejam entregues no ano de 2022, mais quatro casa já licitadas.

 

Tendo como objetivo o bem estar e melhoria da qualidade de vida para a família beneficiada, a casa é de madeira e possui 48,00 m², a residência contém dois quartos, uma sala, cozinha e um banheiro. Todas as unidades habitacionais a serem construídas e a já entregue pela Secretaria Municipal de Assistência Social, são destinadas a famílias que se encontravam em situação de risco, e após terem seus históricos analisados, partindo de um estudo socioeconômico, foram cadastradas e conseguiram a construção das casas.

 

O momento de entrega foi muito especial e emocionante. A senhora Maria da Silva Antunes, disse que foi a realização de um sonho e comentou sobre a conquista” Há tempos esperava por isto. Muito feliz por finalmente poder chamar esta casa de nossa’’, declarou a contemplada que agradeceu a todos os envolvidos.

 

A prefeita municipal de Campo Belo do Sul, Claudiane Varela Pucci e a secretária municipal de Assistência Social, Jorciliana Heger de Oliveira, estiveram presentes na ocasião e a prefeita comentou sobre a importância do ato. “Procuramos preservar os direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade e estamos satisfeitos com mais esta conquista. Ao total, foram sete habitações licitadas e a cada entrega é um momento especial. Essas pessoas merecem viver com dignidade e isso não tem preço!’’, Comentou Claudiane.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar