Prefeitura irá inaugurar uma quadra de futebol sintético ao lado ginásio de esportes

Publicado em 06/12/2021 às 12:09 - Atualizado em 06/12/2021 às 12:19

A quadra de futebol sintético society será construída ao lado do ginásio de esportes, o campo contará com estrutura de tela, rede de cobertura e drenagem, tem as medidas oficiais da modalidade, 16m x 34m, em uma área total de 544m².

O espaço poderá ser usado por escolinhas com instrutores, que atendem gratuitamente as crianças da cidade. Também serão disponibilizados horários para as entidades esportivas e para a população, através de agendamentos.

O investimento orçado em entorno de R$ 269.118,94 mil reais, com recursos de emenda Parlamentar do deputado Estadual, Marcius Machado, de 230 mil reais e contrapartida da Prefeitura de Campo Belo do Sul no valor de R$ 39.118,94 mil reais.

A Prefeita Municipal Claudiane Varela Pucci, destacou a importância da obra. “O local da quadra foi pensado por ter espaço para construir e se encontrar junto ao ginásio de esportes e o campo de futebol, essa quadra possibilitará que a população tenha um local adequado para a prática esportiva e atividades físicas, da mesma forma os jovens e as crianças poderão utilizar das estruturas,” Comentou Claudiane.